Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Efeitos colaterais da chegada da Steam ao Brasil. Fim da operação de Xogo.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH


Administrador
Administrador


Aparentemente a chegada da Steam ao Brasil começa a ter seus efeitos colaterais. Apesar de nós, jogadores, sermos contemplados com ótimos preços e lançamentos mundiais em tempo real, alguns varejistas de jogos digitais estão sendo seriamente prejudicados com a concorrência da Steam, que recentemente chegou ao Brasil de forma oficial. O Xogo.com.br está enviando um e-mail à todos seus clientes aconselhando-os a fazerem backups de seus jogos até 01/12/2012, e guardarem as keys, pois eles estão fechando as portas.

É realmente uma pena que estejamos perdendo uma concorrente que vinha desenvolvendo um ótimo trabalho no mercado nacional de games para PC. A Xogo Gaming Network, que foi uma das lojas de distribuição digital de games para PC pioneiras no Brasil entra para a estatística de novos empreendimentos que abaixa as portas nos dois primeiros anos de funcionamento.

Isso é anunciado cerca de um mês após a loja da Valve chegar com tudo no mercado nacional, com vendas pelo pag seguro, boleto, débito online, cartão de crédito e aquelas promoções que sugam tudo o que você tem em troca dos jogos que você sempre sonhou, mas não podia ter com toda a qualidade, comodidade e segurança que só um jogo original pode lhe proporcionar, pois não tinha cartão internacional. Abaixo segue a íntegra do comunicado.

Prezado cliente, infelizmente nossa empresa Xogo Gaming Network vai ter que terminar sua operação. Já não contamos mais com os melhores preços e condições para venda de games no país.

O nosso site vai sair do ar no dia primeiro de dezembro de 2012 (1/12/2012) antes disso você deve baixar e fazer um backup no seu próprio PC ou em dvd do seu game. Guarde tambem o seu código de ativação num lugar seguro.

O email que enviamos no ato da compra contém tudo isso e serve de copia. Os links do email vão continuar funcionando para o download por 12 meses a partir da data da compra do jogo mas nosso site vai sair do ar dia primeiro.

Os jogos continuarão funcionando indefinidamente (são seus) e os fabricantes são os resposáveis pelo atendimento e suporte ao consumidor mas você deve ter manter uma copia backup do jogo baixado e da sua chave de ativação pois não tera mais o link no site.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum