Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Crytek: "PC Gamers querem Crysis como jogo exclusivo para PC"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

avatar
Administrador
Administrador


Rasmus Højengaard, o diretor creativo da Crytek, assegurou numa entrevista com o Spong que a versão PC de Crysis 3 terá características que apenas uma máquina de ultima geração conseguirá aguentar.

Esta revelação veio a propósito da insegurança dos jogadores PC, que de acordo com Højengaard, querem sempre que o jogo seja um exclusivo da plataforma para que não seja prejudicado devido ao hardware inferior das consolas.

"Os jogadores PC apenas querem ver Crysis no PC, certo? É algo compreensível quando tens em conta as origens do primeiro jogo e da Crytek. Mas estamos a puxar muito este jogo a nível visual e é certo que haverá vantagens que conseguirás apenas num PC High End," disse Højengaard.




Contudo, "ao mesmo tempo queremos assegurar que mesmo que não tenhas um PC High End, o jogo continuará a ter um aspeto incrível."

Enquanto que o primeiro Crysis foi lançado apenas para PC (embora agora também esteja disponível nas consolas), Crysis 2 foi lançado também para PlayStation 3 e Xbox 360. O terceiro capítulo seguirá o mesmo caminho.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum