Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Wii U Fará coisas impossíveis, terá suporte de terceiros; Não será Wii melhorado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

avatar
Administrador
Administrador


Iwata: Falando da E3, a Nintendo confirmou seu horário de apresentação: Nintendo vai apresentar, ao vivo da E3, em 05 de junho em 09:00 PST, horário local.



Primeiro de tudo, a Nintendo espera alcançar um melhor equilíbrio entre os jogadores casuais e hardcore gamers com o 3DS e Wii U , algo que eles admitem que não tiveram sucesso com em relação ao Wii/DS.

Por exemplo, o Wii foi capaz de atingir um grande número de novos consumidores que nunca tinha jogado games antes, trazendo experiências hands-on com seu "Wii Sports" e "Wii Fit".

Consequentemente, nós presumimos que algumas pessoas sentiram que o Wii não era um sistema de jogo para eles ou eles não estavam dispostos a jogar com o Wii, embora alguns jogos interessantes tinha sido liberado.Uma vez que os consumidores têm uma noção de que "este sistema não é para nós", aprendemos que é extremamente difícil mudar as suas percepções mais tarde. Desta vez, gostaríamos de consumidores a serem satisfeitas em ambos os aspectos.

Além de alcançar isso com o seu software first-party, a Nintendo espera oferecer uma ampla gama de seleção através de terceiros títulos. Há uma preocupação grande que desenvolvedores de terceiros perderá o interesse com o mais novo hardware da Nintendo, como fizeram com o Wii. Iwata respondeu a estas preocupações, afirmando que terceiros estão se preparando para mostrar de software para o 3DS e U Wii na E3 2012:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É imperativo para a Nintendo que o nosso novo hardware oferece novas propostas e experiências de jogo potencialmente novas para que os desenvolvedores vão estar interessado neste hardware e estar motivado para fazer software atraente. No show E3 em Junho deste ano, você será capaz de desfrutar não só da Nintendo Wii U software, mas também os títulos que estão sendo preparados pelos editores de terceiros. Como resultado, eu acho que você vai ser capaz de perceber que um número de desenvolvedores estão criando software (para o Wii U) ainda hoje.

Iwata ainda tranquilizou os críticos que tanto o 3DS e Wii U foram concebidos para NÃO ser mais do que apenas versões melhoradas de seus antecessores, mas os sistemas verdadeiramente revolucionárias que serão capazes de fazer o que antes era impossível:



Quando se trata da questão do que vai ser revolucionário sobre cada título, pelo contrário, é sempre difícil para os nossos consumidores a entender até que o tempo finalmente podemos proporcionar-lhes as propostas reais e concretas. Nós projetamos e desenvolvemos o 3DS Nintendo Wii e do U de modo que cada um deles é capaz de perceber o que tem sido impossível com os sistemas existentes, e acreditamos que estes sistemas serão capazes de oferecer aos consumidores experiências sem precedentes, além de proporcionar-lhes com melhorias do Nintendo DS e o Wii.




NINTENDO não projetou (o 3DS Nintendo e o Wii U) para ser meras versões melhoradas de seus antecessores. Nós projetamos eles para que eles possam FAZER o que tem sido impossível HOJE.


Fontes:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum