Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Windows 8 vai guardar todas as senhas que você usa na internet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jhon.sg

Membro
Membro
Serviço integrado com o Internet Explorer 10 traz segurança e velocidade na navegação.

O PC vai guardar as senhas e os nomes de usuário dos sites que você acessa. (Fonte da imagem: Building Windows Cool

Você tem uma conta para cada rede social, email ou fórum e não tem memória ou paciência para digitar o login e a senha de cada uma dessas páginas todos os dias? O Windows 8 pode ser a solução para esse problema, já que, além de controlar seus aplicativos, o sistema operacional vai contar também com um avançado gerenciamento capaz de guardar todos esses dados.

De acordo com uma postagem no blog de desenvolvimento do sistema operacional, a Microsoft está mais preocupada com a segurança de quem usa o navegador da empresa. Por isso, o Windows 8 vai incluir uma opção que armazena todos os logons feitos por você, disponibilizando os dados de acesso quando você esquecer de algum deles ou entrando automaticamente nas páginas salvas.

Para acessar esse sistema, bastará ter um login do Windows Live ID (como um endereço no Hotmail, por exemplo) e utilizar o Internet Explorer 10 (nada foi falado sobre outros navegadores). Ainda será possível sincronizar esse serviço com vários computadores.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TecH

Administrador
Administrador
Pra mim isso não é nada mais nada menos do que uma mãozinha pros hackers.

Mais em outro caso é muito bom para quem tem varios emails, várias contas em forum, etc....

http://high-tech.livreforum.com

Sr. Walker

Membro
Membro
Olha, para que o Windows faça isso, alguma segurança ele teve ter posto, pois realmente ajudaria os hackers, mais creio que não vai ser tão fácil assim, e outra coisa, já que o novo windows é somente na tela, algo que acho que não irá agradar muitas pessoas, fica meio difícil de fazer as coisas com o mesmo,

Cordialmente,
Triton.

Sempre leia as [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum
Conheça a [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum
Antes de abrir um novo tópico olhe se já não existe um com o mesmo assunto

Mario Soares

Membro
Membro
Já tinha ouvido falar sobre isso.
Acho que para o próximo ano ( 2012 ), todos os portátil terão o windows 8 juntamente com a internet explorer 10

Ola Convidado, cumpre sempre as regras que lhe são propostas.

Adora o meu trabalho ? Então utilize isto: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Respeita as regras, mas mais importante, respeite os membros.

Jhon.sg

Membro
Membro
Nada mais fácil para os Hacks amigos. Na verdade nem de Hackers podemos chamar tipo de gente que usa isso pro mau. CRAKING é o nome que devem ser chamados. Afinal de contas as duas palavras são dadas para pessoas que ajudam e outras que destroem.

Agora também eu não sei se eu tivesse esse poder e inteligência de rackeiar qualquer site se eu usaria para o bem não, "Eliminar a concorrência" =D.

Sr. Walker

Membro
Membro
Mais alguma coisa os produtores da Microsoft fizeram para tentar impedir a chegada dos mesmos

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: