Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jogo de Horror anteriormente exclusivo para PS3 recebe as primeiras imagens para PC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

avatar
Administrador
Administrador

Amy jogo de Horror anunciado anteriormente como exclusivo para PS3 confira no link, acaba de receber as suas primeiras imagens da versão PC, que podem ser conferidas abaixo.

Amy segundo seus desenvolvedores, o estúdio francês Lexis Numérique, é um projeto bastante ambicioso que trás uma nova filosofia de desenvolvimento cuja meta é preencher a lacuna entre os jogos indie (independentes) e as mega produções. E para complementar, Amy é o novo projeto do designer de jogos francês Paul Cuisset, criador dos clássicos para PC Flashback (1992) e Fade to Black (1995).

A história começa em um dia chuvoso em dezembro de 2034. O aquecimento global está em pleno andamento, propagando doenças e desastres naturais em todo o mundo. Você controla Lana, uma personagem que recobra a consciência depois de um impacto de um cometa na pequena cidade de Silver City. Ao acordar, você descobre que Silver City caiu no caos. Violência, fúria, raiva, destroços e morte: o mundo você conhecia foi tranformado em um inferno.

Atingidos por um misterioso vírus, a maioria das pessoas da cidade se transformaram em criaturas horríveis e agora rondam as ruas como uma horda selvagem. Você está ferido e sabe que deve escapar, mas está infectado e o processo viral já começou: o inferno é agora bombeado em suas veias. Existem apenas duas maneiras de sobreviver à infecção. Uma delas é através da localização de equipamentos médicos especiais encontrados nos cadáveres de soldados que invadiram Silver City. O outro é ficar com Amy.

















Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum