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Desenvolvedores comentam sobre nova tecnologia gráfica que aposentaria os polígonos

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TecH

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Recentemente foi anunciada uma polêmica tecnologia gráfica que aparentemente iria revolucionaria a renderização dos gráficos no mundo virtual. Desenvolvida pela Euclideon, a novidade é chamada Unlimited Detail e promete aposentar de vez os “polígonos” na construção de games. Logo, foi lançado um vídeo demostrando essa nova proposta da empresa.

Porém, Notch, o criador de Minecraft e uma autoridade quanto a renderização e polígonos, afirmou que as imagens divulgadas pela Euclideon não passam de uma fraude. O desenvolvedor do sandbox alega que a tecnologia pode parecer impressionante, mas não é tão inovadora assim.

O site Eurogamer publicou um artigo revelando a opinião de vários desenvolvedores famosos do mundo dos games sobre a tecnologia Unlimited. Dentre eles está John Carmack, de Doom e Quake, que foi bastante retraído ao se manifestar sobre o assunto. Ele disse que para substituir as atuais tecnologias pela da Euclideon, certamente iria causar graves problemas para toda a indústria.

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

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