Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Batman: Arkham City - 7 Fatos Que Todos Devem Saber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH


Administrador
Administrador
Apresento a vocês 7 fatos que vocês devem ficar sabendo desde já.

Batman: Arkham Asylum foi contra todas as expectativas e ceticismo, um jogo incrível. Não foi simplesmente fantástico para um jogo do gênero super-herói que geralmente tem padrões muito baixos. Foi um jogo incrível, talvez um dos melhores jogos não apenas de 2009, mas desta geração de jogos em geral. Quando a sua continuação, Arkham City foi anunciada, muito se esperava dele. Com o seu lançamento em outubro cada vez mais perto, a antecipação e a publicidade em torno do jogo. Mas pode haver alguns de vocês, que por alguma razão incompreensível, não está animado sobre o jogo.

Então abaixo estão sete fatos sobre Batman: Arkham City que você deve saber e que, definitivamente, você obtenha todas as informações para o jogo. Desfrute do artigo, e deixe seu comentário abaixo!



Uma Cidade Inteira a Ser Explorada


Enquanto os contraditórios pensam que tem uma cidade inteira para explorar em Arkham City; o jogo não é exatamente um passeio livre. Sim, você vagueia pela cidade e começa a fazer missões secundárias e outras coisas, mas a abordagem, com foco dirigido ainda é deles. Fora isso, nós começamos a voar pela cidade, sentar em cima de gárgulas, se suspender de um prédio para outro, subir estruturas imponentes, salvar os cidadãos que têm vindo a sofrer agressões, nos faz sentir muito mais parecidos com o Batman.

Mais de 40 Horas de Jogo



O que você quer mais de seu jogo? Valor para o dinheiro. Você não quer gastar 120 R$ em um jogo e terminá-lo em 5 horas e nunca olhar para ele de novo, que não desfrutando do seu modo online. Batman: Arkham City tem 40 horas de jogabilidade, e isso inclui as missões da história principal, missões secundárias e 2 horas e 45 minutos de cenas. Uma experiência muito aproveitada. E jogar a par extra de horas que definitivamente iremos passar a explorar a cidade, e outra hora para resolver os desafios do Charada, e temos uma experiência extremamente imersiva de jogo em nossas mãos.

Mais Personagens




Até agora, Espantalho, O Charada, Robin, Coringa, Mulher-Gato, Bane, Zasz, Duas-Caras, Jack Ryder, Harley Quinn, Quincy Sharp, Gordon, Hugo Strange, Talia al'Ghul, Mr. Freeze, O Pinguim, Calendar Man , Alfred e muitos outros personagens foram confirmados para Arkham City. Com personagens alguns tantos entes conhecidos entre nós, alguns realmente não tão amigáveis com algumas reviravoltas, batalhas incríveis e lutas memoráveis ​​contra chefões certamente virão. Foi anunciado que Bane e Mulher-Gato, desta vez, estarão lutando ao lado de Batman, e não contra ele, com a Mulher-Gato mesmo sendo uma personagem jogável. Temos certeza de que mais personagens serão anunciados em breve. Mesmo que eles não estejam, ainda temos uma porrada deles de qualquer maneira.

Múltiplos Personagens Jogáveis



Batman e seu "aprendiz" Robin, Batman e o seu interesse amoroso que é a Seline Kyle, vulgo Mulher-Gato, foram todos confirmados como personagens jogáveis. Partes jogáveis ​​no video de Batman parecem, como esperado, muito legais, os vídeos de Robin e sua jogabilidade não foram revelados. No entanto, a metragem da Mulher-Gato tem sido demonstrado, e ela parece ser serena, suave e sexy. A Mulher-Gato tem mais suavidez, é mais ágil do que o Batman em seus movimentos, e ela se move mais graciosamente. Ela tem um chicote para bater em seus inimigos, e o video de sua jogabilidade, até agora é muito impressionante. Esperamos que haverá mais personagens jogáveis ​​no jogo que serão anunciados em breve. Mas ainda estamos felizes com o que temos agora.

Mais Engenhocas



O que Batman seria se não fosse por suas engenhocas? Nada, hein? Coisa boa, então, que ele tem alguns dispositivos muito legais armazenados em seu cinto de utilidades, e muitos deles estarão fazendo aparições em Arkham City. Primeiro, todos os dispositivos que tínhamos em Arkham Asylum vão retornar, provavelmente com suas atualizações também. Rocksteady também atualizará os dispositivos por conta própria em Arkham City, com o Batarang controlado por controle remoto agora tendo freio e sendo mais rápido, e a arma que você se pendura agora pode ser usada enquanto voa para impulsionar o Batman mais para cima no ar. Bombas de fumaça também foram introduzidas. Mais serão anunciados em breve, com certeza, e estamos observando cuidadosamente.

Mecânicas Melhoradas



O combate e a mecânica do Arkham Asylum já foram dez. A Rocksteady quer melhorá-las ainda mais com Arkham City. O combate está sendo melhorado, com um monte de novas animações que está sendo adicionadas. As pancadas serão mais fluidas desta vez, muito mais suaves, e irá ser mais organizado. Armas como gel explosivo e Bat-garra podem ser usados durante as batalhas agora, e como mencionado acima, bombas de fumaça também podem ser usadas. E mais, a mecânica de vôo planado também foi melhorado, tornando muito mais fácil de se voar ao redor da cidade. É uma sensação realmente incrível, é ótimo para olhar, melhor ainda para jogar.

Os Desafios do Charada Retornam



Os Desafios do Charada foram um enorme sucesso com os fãs quando Arkham Asylum foi lançado, oferecendo-nos alguns grandes quebra-cabeças e um valor extra de jogabilidade. Estes desafios estão retornando em Arkham City, e com uma vingança. Desta vez, haverão mais de 400 enigmas no jogo, espalhados pela cidade, e agora que o mundo do jogo é tão grande, como o jogo em si, você pode esperar os desafios a serem muito mais desafiadores e variados desta vez.

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum