Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A polêmica do visual dos games do 3DS: estariam algumas produtoras fazendo “corpo mole”?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH


Administrador
Administrador
Todo mundo está comentando e a gente não poderia deixar de fazer o mesmo por aqui. Pegou muito mal as imagens divulgadas pela Konami de Metal Gear Solid Snake Eater 3D. Por que pegou mal? Você deve estar se perguntando. Pois então, elas mostraram, digamos assim, mais imperfeições técnicas do que o esperado de um game do Nintendo 3DS. Ficou difícil entender sem ver as tais screenshots? Então lá vai:

















[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Tá, a gente sabe que isso é um game portátil. E também sabe que o visual do Nintendo 3DS fica muito melhor com o efeito 3D ligado. Mas, mesmo assim, o visual está deixando muito a desejar. Texturas mal feitas, quebra de polígonos e cenários bem menos expressivos que a versão original, do PlayStation 2, estão no pacote.

A grande questão nesse caso é: o hardware do Nintendo 3DS é mesmo, digamos assim, insuficiente, ou são as produtoras que estão fazendo corpo mole?

Se olharmos games como Beyond the Labyrinth e Resident Evil: Revelations, conseguimos ter a sensação de que o hardware do console pode muito mais. Ao que parece, as produtoras ainda não o sabem como o utilizar muito bem. Parece que ficaram presas ao DS.

Quer uma prova? Dá uma olhada no visual de Shinobi 3D (abaixo), que chega em novembro para o portátil da Nintendo. Cairia muito bem… no PSOne e no DS.




Como bem disse o Kotaku, “não estamos falando que gráficos devem ser o principal aspecto de um jogo – e muito menos defendendo qualquer empresa. Mas quando games para celular estão muito mais bonitos e muito mais baratos, fica difícil não questionar a compra de um portátil dedicado por US$ 170 (ou R$ 799)”.

O Nintendo Blast quer saber a sua opinião: o visual dos games do 3DS está decepcionando? E, para além, o visual é mesmo tão importante?

Fonte: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum