Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ta com algum driver desconfigurado? Deseja verificar se você tem driver desatualizado? Baixe já o DriverZone.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

TecH

avatar
Administrador
Administrador
DriverZone é uma ferramenta gratuita que disponibiliza uma varredura completa no seu navegador, a qual procura pelos drivers e indica quais estão desatualizados.

Além de indicar o que você precisa atualizar, o programa também oferece um link de download para você fazer o update dos drivers indicados.

Para transferir a atualização, no entanto, você precisa de um cadastro no site do desenvolvedor do aplicativo – clique aqui e preencha seus dados para receber uma senha via email.

Sabe quando você enfrenta problemas estranhos no computador que parecem não ter explicação, os quais não basta reiniciar o PC para resolver? Há chances de o problema estar relacionado a algum driver instalado que esteja desatualizado – principalmente no caso de placas de áudio ou de vídeo. Para resolver isso, basta instalar a versão mais recente do driver (desde que o problema seja realmente esse).



Resultados
Baixe de graça qualquer driver

Quando você tiver concluído o cadastro do DriverZone, tenha certeza de estar logado no serviço antes de começar a varredura no sistema. Então, inicie o scanner do DriverZone e espere os resultados serem exibidos na tela do seu navegador padrão (caso você não esteja conectado, nenhum resultado é mostrado).



Se você fechar a aba dos resultados por engano, basta clicar uma vez sobre o ícone do DriverZone na Barra de sistema, com o botão esquerdo do mouse, para reiniciar a varredura. Por outro lado, quando sua internet não estiver disponível, você pode usar o botão direito sobre o mesmo ícone para acessar a opção “Save Scan Data...”, bastando abrir o arquivo salvo com o navegador, quando a conexão voltar, pra ver os resultados.


Após a varredura, a página aberta mostra uma lista com todos os drivers instalados no PC. A coluna “Status” indica um sinal verde quando o driver estiver atualizado e uma bola vermelha quando não estiver.

Nesse caso, a coluna “Download” exibe um ícone: clique nele para acessar a página do driver e ver se o seu SO é compatível com a versão indicada. Finalmente, selecione “Click Here to Download” e transfira o driver em questão.

Entretanto, tenha em mente que você deve atualizar os drivers somente caso você não os possua instalados no computador ou se eles tiverem quebrado – isto é, se deixaram de funcionar adequadamente. Além disso, criar um ponto de restauração antes da instalação é uma boa ideia (assim você não terá problemas se algo der errado).

Créditos: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Download: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

http://high-tech.livreforum.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum